Ação social da Blogosfera Carioca

Ação social da Blogosfera Carioca

Desde o inicio do mês, está em curso um movimento para uma ação social da blogosfera, uma excelente iniciativa. Iniciativa alias que foi do GraveHeart que lançou a idéia no Twitter e no seu Blog. Animado pelas possibilidades de mobilização que a rede humana formada pelos blogs tem, ele propôs que blogueiros iniciassem movimentos sociais em suas cidades.Opiumseed iniciou a chamada para a ala Carioca da ação e se tornou involutariamente o embaixador da causa no Rio de Janeiro. A instituição eleita para inaugurar o projeto foi o Instituto Imaculada Conceição em São Gonçalo que acolhe 30 crianças de 7 à 12 anos indicadas pelo conselho tutelar.

No dia 15 de dezembro, Opiumseed, Maffalda e Paulo Coimbra estiveram no Institudo para uma visita preliminar, a ideia seria entregar os kits dentais que a Sanifill doou, mas somente ontem eles chegram ao Rio, e estão a disposição no escritório Carioca da Empresa, e serão encaminhados à instituição na próxima oportunidade.

Todo o desenrolar da ação pode ser acompanhada pelo blog do Opiumseed, pelo HashTags e TerraMinds. Em São Paulo acompanhe pelo blog da Menina que joga.

Quem esta participando:

Deixe uma resposta