Universo paralelo

Não sei se isto é só comigo, mas toda vez que vejo noticias sobre o crescimento econômico, fico com a nitida sensação de que vivo em um universo paralelo. Falam que a econômia cresceu e que o nível de desemprego diminiui. Caramba !!! Onde ? Aqui no meu país ? Na minha cidade ?

Olho em volta procurando sinais de crescimento, converso com amigos empresários, converso com desconhecidos, e ninguem sabe, crescimento econômico no Brasil é que nem “pé de cobra”, dizem que existe mas ninguem viu.

Mas existe uma explicação, os números não mentem, mas também não falam a verdade. Existe realmente um aumento da exportação, e isto eleva o indice de crescimento, e realmente alguem esta ganhando, mas não reflete na sociedade em geral. O dia em que anunciarem que houve um crescimento no faturamento das MPE (Micro e pequenas Empresas), ai sim vou acreditar que gente que nem eu esta vendo o crescimento econômico.

Enquanto isto não acontece deixa eu voltar para meu universo paralelo….

2 respostas para “Universo paralelo”

  1. Esta crescendo sim! lá em mossoró que fia ao lado de Quíxere!

  2. The favorable!These kinds of Content articles Made far too fantastic,they Numerous material as well as Info properly.they are assistance to me personally.I Suppose to view

Deixe uma resposta